– Em sintonia com os limites da cidade –

E 2010 se encerra…

Pois bem, galera. O ano de 2010 já terminou. Com um ano de estrada, o Conexão Periférica agradece a todo mundo que esteve envolvido na produção do programa.

Publicamente, agradecemos a toda essa galera que manda e-mail, envia música, sugere pauta, adiciona no Facebook, segue no Twitter… e nos ouve na rádio. Não estaríamos aqui se não fosse por vocês.

Encerramos 2010 com um evento de confraternização no Aglomerado Serra. Graças ao apoio do Espaço BH Cidadania (na pessoa da Ana Paula), do Coletivoz, do Grupo Trama de Teatro, do Coletivo Gera Ação e de uma pá de gente que se engajou para que isso acontecesse. E, quem sabe para 2011, essas festas, celebrações, rodas de conversa, debates, seminários, tudo isso se espalha. Em uma conexão constante. Em uma rede ativa. A nossa Rede de Comunicação Periférica está apenas começando. Vamos atrás de mais parceiros, de mais amigos, de mais camaradas para correr do nosso lado com o projeto do Conexão. Não ficaremos somente nos programas de rádio, mas expandiremos, cresceremos. Em coletividade. Desejamos fomentar a pesquisa pelos temas com os quais tratamos; queremos fomentar a contínua discussão, o contínuo crescimento, a necessidade diária de sabermos sobre a nossa situação.

Encerramos 2010 com a certeza de que ainda estamos aprendendo. Apanhando. Mas crescendo, expandindo, sintonizando as periferias da cidade. Que 2011 venha a nos conectar cada vez mais. Que 2011 nos faça expandir os belos horizontes que aqui na capital mineira (e na região metropolitana) temos.

 

E vamo que vamo que os cães ladram, mas a caravana não para!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s