– Em sintonia com os limites da cidade –

1ª Noite de Intercâmbio Universitário Áfricas Brasil

No intuito de dar relevância as expressões de elo cultural e trazer à tona elementos que traduzam na sua íntegra, demandas e realizações da esfera artística, é criada a noite de intercâmbio cultural MANFRIQUÊ BRASIL / ÁFRICAS BRASIL, que visa em todos os seus quadrantes trazer contribuições singulares ás práticas de representação artística cada vez mais crescente, precipitando-se para questões que envolvam e contemplem as frentes culturais abrasivas, abrangendo também novos preceitos, novas linguagens e as variadas simbologias do fazer e do agir.

A busca pela nossa ancestralidade é colocada em pauta, como princípio para a compreensão do nosso eu e questões envolvendo o universo circundante. Torna-se necessário o firmamento de tais práticas sobressaltando e fazendo florescer o espírito de unificação em nossas práticas reais enquanto irmãos “AFRICANOS”, “BRASILEIROS”, ou enquanto “CIDADÃOS DO MUNDO”, sem destinação de gênero, raça, cor, credo ou opção sexual.

Variados artistas, grupos e bandas irão brindar você nesta noite que pretende tocar as suas raízes, trazendo ao palco aspectos da poesia, das artes, da música e da dança, procurando atingir todas as suas extensões de magnitude e beleza.

1ª NOITE DE INTERCÂMBIO CULTURAL “MANFRIQUÊ BRASIL”

SÁBADO, 11 DE DEZEMBRO DE 2010, 20h

DCE CASA DO ESTUDANTE/ PUC-MINAS – Av. Getúlio Vargas 85 B. Funcionários, BH (Próximo ao cruzamento da Av. do Contorno com Rua do Ouro)

Contatos:

Filipe Bandeira / 9311-4731/ 3786-3842
Leo de Jesus/ 8751-1102
Nazy Espirito Santo/ 9202-9873
manfriquebrasil@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s