– Em sintonia com os limites da cidade –

Parceria internacional

O Conexão Periférica, como a gente diz insistentemente, é um programa aberto à colaboração e ao trabalho coletivo. A atual parceria com o Coletivo Gera Ação e a nossa articulação com o Juventudes Urbanas é prova disso.

Mas mais prova é quem se interessa em participar do nosso trabalho. Desde o final de outubro, estamos com uma parceria, digamos, internacional. Stephanie Cleaver, fotógrafa australiana, esteve em visita às reuniões do Conexão no Espaço BH Cidadania Vila Fátima (onde hoje ocorrem as reuniões com o Gera Ação) convidada a conhecer o nosso trabalho.

Empolgada com o convite, Steph propôs um pequeno workshop de fotografia com o pessoal do Aglomerado. Pois é, estamos conversando, traçando os detalhes dessa oficina, mas é certo de que a oficina vai acontecer. Provavelmente em janeiro – data a ser confirmada. Enquanto não acontece o workshop, a Steph tem acompanhado os encontros de sábado do Conexão, propondo ideias para o desenvolvimento do projeto.

Confira um pouco do trabalho da Stephanie Cleaver que, mesmo iniciante em fotografia, já tem sensibilidade para captar belas imagens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s