– Em sintonia com os limites da cidade –

Projeto “Nós Em Rede” no CC Vila Marçola

Dos dias 2 a 6 de agosto, o Centro Cultural Vila Marçola vai receber o projeto “Nós Em Rede”, que consiste em oficinas de dança que aliam pesquisas teóricas e práticas, apontando processos criativos e novas metodologias que surgem na dança contemporânea.

O objetivo é criar um circuito de oficinas envolvendo os diversos centros culturais de BH. O projeto já passou pelos CC’s Jardim Guanabara, Venda Nova, São Bernardo, Vila Santa Rita e, agora, vai para o CC Vila Marçola. O projeto pretende, ainda, utilizar a internet como meio de criação e divulgação dos trabalhos, sob orientação teórica e prática dos professores.

As aulas são voltadas para pessoas acima de 16 anos. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail projetonosemrede@gmail.com ou no Centro Cultural. As inscrições feitas pela internet serão confirmadas pelo e-mail, sendo 14 vagas por oficina. Todas as atividades são gratuitas e o projeto é realizado com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. A promoção é da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura e dos Centros Culturais de Belo Horizonte.

Mais informações pelo telefone (31) 3277-5250. O Centro Cultural Vila Marçola fica na Rua Mangabeira da Serra, 320, Serra.

Como chegar?
Do Centro, pegar o 2102 ou 9106 (ambos Serra) e descer no ponto final, na Rua Caraça. A partir daí, pegar o circular 107 (Vila Marçola/Rua do Ouro) para subir a rua.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s